Quem sou eu

Minha foto
guaruja, sao paulo, Brazil
apenas uma amante do belo e inusitado,que gosta de estar sempre integrada a novidades uma pessoa feliz que ama a natureza e principalmente a tudo que tem relaçao com artes ,enfim adoro o calor humano.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PERGUNTAS E RESPOSTAS

TODAS AS PERGUNTAS SERA DEVIDAMENTE RESPONDIDAS ,PODENDO SER SOBRE QUALQUER TEMAS DEIXEM SEUS COMENTARIOS FICAREI MUITO FELIZ OBRIGADA A TODOS

4 comentários:

  1. Olá laura vim te dar os parabêns pelo blog gostei muito,tem bastante coisa interesantes que da vontade de ficar olhando o dia inteiro rsrs,e voce logico e uma pessoa muito atensiosa com seus seguidores e muito sinpatica e alem de tudo linda.poriso seu blog esta otimo e nas maos de uma otima administradora continue assim essa pessoa sinpatica e humilde obrigado!.atenciosamente:Willian

    ResponderExcluir
  2. oi willian que bom que voçe tenha gostado do meu blog ,que embora seja ainda um início foi feito com amor e com a intençao de agradar os visitantes do site agradeço sua visita .

    ResponderExcluir
  3. danny diz:oi laura adoro os seus post vc poderia falar mais do universo masculino e feminino,e tenho uma pergunta pq as mulheres são sentimentais a ponto de se iludirem e com os homens são diferentes?
    bjs ate mais

    ResponderExcluir
  4. Ola Danny obrigada pelos elogios ,postarei mais materias sobre o incrivel universo masculino e feminino,e respondendo sua pergunta .geralmente as mulheres são mais romanticas que os homens ai tendem a se iludir mais.e quanto aos homens os brutos tambem amam e se iludem tambem afinal temos tambem um lado um tanto malvado né? rsrss.

    ResponderExcluir