Quem sou eu

Minha foto
guaruja, sao paulo, Brazil
apenas uma amante do belo e inusitado,que gosta de estar sempre integrada a novidades uma pessoa feliz que ama a natureza e principalmente a tudo que tem relaçao com artes ,enfim adoro o calor humano.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

DICAS DE COMO SEDUZIR UM HOMEM

Seduzir significa despertar o interesse do outro. Muitas mulheres já nascem com esse “dom”, e seduzem homens naturalmente, através do andar, do olhar, do jeito que fala. Porém, existem algumas mulheres que não possuem essa facilidade. Seja por falta de confiança ou por, simplesmente, não saber como reagir.
Hoje vim aqui para te ajudar e dar algumas dicas de, como seduzir um homem?
Primeira dica: Cuide da sua auto-estima. Se você não está satisfeita consigo mesma, encontrará muitas dificuldades na arte da conquista. A auto-estima envolve aceitação de si mesma, auto-confiança e otimismo. Não deixe que frustrações afetivas a impeçam de seduzir seu grande amor.
Como seduzir um homem atraves de um beijo.
Você até pode não acreditar, mas uma mulher pode seduzir um homem com seu beijo. Basta ela saber o que fazer no momento do beijo, procurar deixá-lo com vontade de “quero mais” e principalmente tentar levá-lo a loucura.
O jeito é não ficar nervosa no momento que for ficar com o rapaz e passar confiança para ele ao tomar suas atitudes. A velocidade do beijo você escolhe, pois este aspecto varia muito de pessoa para pessoa, alguns preferem os lentos e românticos, outros preferem os mais ardentes e selvagens, vai do seu modo de ser.
E se realmente seu desejo é seduzir um homem com seu beijo, não podemos esquecer das regrinhas básicas de um beijo, como o movimento da língua ou de suas mãos. A língua deve se mover de forma alternada e sem exageros, e suas mãos podem ser colocadas sobre o ombro do amado; lembrando que mordidinhas do lábio apimentam o relacionamento.
Aquele olhar bem sedutor ajuda muito.
Num estudo efectuado sobre “o que os homens acham irresistível nas mulheres”, em primeiro lugar está: o olhar. O contato visual é pura e simplesmente poderoso – cria um ambiente de entendimento mútuo – e é um jogo de sedução em si só. Olhares fugazes e cheios de esperança, olhares intensos e provocativos, olhares apaixonantes e encantadores… experimente-os todos, não há olhos masculinos que resistem!
Seja inrresistivel!
Para que ele perceba suas intenções é preciso que a conquista parta de você, com indiretas de palavras e gestos. Trate de buscar o modo de se sentir e transparecer um estilo jovial inclusive na hora de caminhar. Ele vai saber o que esta querendo diser!
Olhando sempre para os olhos dele.
Olhar nos olhos de uma pessoa pode fazer com que ela se apaixone por você. Então, encare-o quando vocês estiverem em uma conversa e verá os resultados. Certamente ele se sentirá correspondido, ouvido e importante.
Essas são algumas dicas que acho  essenciais pra seduzir um homem,mas uma observação:
Só tome iniciativa se você finalmente perceber que está no caminho certo com ele, não tenha dúvidas e dê mais um grande passo. Com sutileza, honestidade e alguns detalhes românticos, você pode facilmente dar a entender a importância dele para você. Boa sorte.

post de Narinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário