Quem sou eu

Minha foto
guaruja, sao paulo, Brazil
apenas uma amante do belo e inusitado,que gosta de estar sempre integrada a novidades uma pessoa feliz que ama a natureza e principalmente a tudo que tem relaçao com artes ,enfim adoro o calor humano.

quinta-feira, 5 de maio de 2011


A noite tem seu brilho nostálgico.
Um sentimento me assombra...
Saudade!
Anjo da noite...
Sinto tua presença...
Silênciosamente,
você me guarda,
protege...
Distante,
me rodeia...
Me acompanha...
Sinto os pêlos do meu corpo,
se arrepiar com a brisa da noite!
Fecho os olhos...
Seu olhar me envolve a alma...
Sinto seu abraço!
Minh'alma desnuda...
Tenho você ao meu lado.
Seu pensamento me envolve,
como a noite!
Me sinto amada!
Sinto seu cheiro...
Enlouqueço...
Preciso ter você aqui comigo!
Anjo dos meus sonhos!
Você é real!


Adriana Mallet

Nenhum comentário:

Postar um comentário