Quem sou eu

Minha foto
guaruja, sao paulo, Brazil
apenas uma amante do belo e inusitado,que gosta de estar sempre integrada a novidades uma pessoa feliz que ama a natureza e principalmente a tudo que tem relaçao com artes ,enfim adoro o calor humano.

terça-feira, 31 de maio de 2011

EXTERMINIO DE ANIMAIS

Vereadora de São João Del Rei propõe extermínio de animais abandonados

Defensores dos direitos dos animais se reuniram na tarde desta terça-feira, no centro de São João Del Rei, em Minas Gerais, para protestar contra a vereadora Silvia Fernanda de Almeida (PMDB), que propôs o extermínio de animais de rua, caso seus donos não aparecessem em 48 horas.

“Tem animal solto na rua, tem que matar. Eu quero que o animal seja apreendido; o dono tem 48 horas para tomar uma providência. Não tomou? Mata", disse , em reunião na Câmara Municipal, no último dia 10.
Em sua defesa, Silvia Fernanda de Almeida alegou que o seu projeto previa a doação dos animais "criados nas ruas comendo lixo" para associações que tivssem condições de protegê-los.

O presidente da Câmara, Mauro Duarte, disse que o projeto, que considera criminoso, não será levado sequer levado à votação

Em 2010, a vereadora foi condenada a pagar R$5.000 a um companheiro de plenário por discriminação racial.

Um comentário:

  1. eu queria que ela passase um dia na pele de um cachorinho abandonado para as pessoas á persseguicem pelas ruas par5a ela ver com é tentar matar esaa mulher é uma ridicula que nao sabe oq fala ridicula tosca

    ResponderExcluir