Quem sou eu

Minha foto
guaruja, sao paulo, Brazil
apenas uma amante do belo e inusitado,que gosta de estar sempre integrada a novidades uma pessoa feliz que ama a natureza e principalmente a tudo que tem relaçao com artes ,enfim adoro o calor humano.

domingo, 12 de junho de 2011

A FALSA SENSAÇÃO DE SOLIDÃO

Já perceberam que quando chegam datas comemorativas como Natal, Ano Novo, Páscoa e Dia dos namorados, sentimos uma estranha sensação de solidão quando estamos sós? Pois é, isso acontece comigo também, pode acreditar.
É nessas datas que todos os familiares se encontram, conhecemos filhos de parentes nossos, os quais a gente nem sabia que já eram casados. Geralmente nessas datas o romance fica em alta, então é comum vermos casais bem apaixonados fazendo juras de amor eterno e mimando uns aos outros. Obviamente isso incomoda, mas (in)felizmente é por pouco tempo.
Se você está acostumada à ser solteira, vai tirar isso de letra. Agora, se você é do tipo que não suporta o fato de ter que passar o dia dos namorados sozinha, isso pode se tornar um imenso problema para você. Uma dica bacana que tenho para esse tipo de data, é a seguinte: Tente não ficar sozinha(o), procure estar sempre perto de pessoas queridas (pai, mãe, irmãos, amigos de verdade), essas pessoas farão você se sentir bem melhor. Não tente bancar a durona e ficar sozinha o tempo todo, pois isso sim vai te trazer um sentimento de solidão verdadeiro.
Obviamente, são apenas alguns dias do ano, e passa mais rápido do que pensamos. Logo mais começa um novo ano e, se você tiver que encontrar alguém, deixe pra fazer isso depois do Carnaval, que aliás, acontece bem ao contrário. No Carnaval, bate aquela vontade de estar sozinho para curtir os trios-elétricos e as festas da vida.
Vai entender né?

post de conselheiro amoroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário