Quem sou eu

Minha foto
guaruja, sao paulo, Brazil
apenas uma amante do belo e inusitado,que gosta de estar sempre integrada a novidades uma pessoa feliz que ama a natureza e principalmente a tudo que tem relaçao com artes ,enfim adoro o calor humano.

terça-feira, 26 de julho de 2011

PIMENTA

Próximo ao jardim, a primeira vista, um fascínio esculpido pela natureza. Formosura sem igual, a pele rosada, bem apanhada, doce no olhar, e fervoroso na imaginação. É preciso prová-la, ter em mãos, sentir seu aroma.
O sangue esquenta pela primeira vez, perco a lucidez.Embriagado pelo desejo de tocar os lábios e sentir a ardência quem há em sua essência. O ácido enlouquece o paladar, encobre de fervor o corpo, viciado em ti, nenhum sabor ou palavra substitui o seu prazer.Uma paixão cruel e avassaladora, em vermelho tinge os meus olhos, a mente, e o espírito que não se cala, e não se cansa. Apenas quer mais e mais. Os movimentos lingüísticos, flexíveis, lânguidos, beiram ao êxtase absoluto.
O suor é inevitável, a atração mexe com a temperatura, muito além o temperamento, agressivo e insistente, quente o tempero da atração.Fazem dos devaneios o puro néctar do amor, que incendeia, como a brasa em palhas secas, corrompendo os sentimentos, cegando nossas percepções, enquanto ali estiveres presente a hipnotizar com seu charme.
Ouso caminhar até seu encontro diariamente, e neste jogo de sedução, me envolvo no perigo em queimar-me por ultrapassar os limites de sua natureza, ir além do esperado, desfrutando com toda energia, essas maravilhosas pimentas, cujas curvas só me fazem persuadir-la em permitir que eu a devore, mesmo sabendo deste tão belo sonho de verão, resulte em grandes conseqüências, talvez previsíveis no amanhã.

post de daniel .blog do arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário