Quem sou eu

Minha foto
guaruja, sao paulo, Brazil
apenas uma amante do belo e inusitado,que gosta de estar sempre integrada a novidades uma pessoa feliz que ama a natureza e principalmente a tudo que tem relaçao com artes ,enfim adoro o calor humano.

domingo, 28 de agosto de 2011

Frases e imagens românticas


Vem...
Você bem sabe que aqui é o seu lugar
E sem você consigo apenas compreender
Que sua ausência faz a noite se alongar

Vem...
Há tanta coisa que eu preciso lhe dizer
Quando o desejo que me queima se acalmar
Preciso de você para viver

É noite amor
E o frio entrou no quarto que foi seu e meu
Pela janela aberta onde eu me debrucei
Na espera inútil e você não apareceu

Você já me esqueceu
E eu não vejo um jeito de fazer você lembrar
De tantas vezes que eu ouvi você dizer
Que eu era tudo pra você

Você já me esqueceu
E a madrugada fria agora vem dizer
Que eu já não passo de nada pra você
Você já me esqueceu

Você já me esqueceu
Você já me esqueceu....

(Roberto Carlos)   post de olhar feminino

Um comentário:

  1. Ola minha doce flor...

    Vim ler teu espaço lindo e amei ver aqui meus poemas ;)
    Obrigada viu?! PS: Já fiz comentários neles!

    Vou tentar post mais tarde um novo poema em meu blog...
    sei que ando bem ausente mas preciso rega-lo!

    beijos da rosa amiga
    Iana!

    ResponderExcluir